quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bob`s Delivery


Não sei quem já teve a oportunidade de fazer pedido para o Bob`s Delivery e comprovar a qualidade do serviço deles. Sinceramente, os caras são uns lixos! Eu já jurei parar de pedir comida no Bob`s mais de quinhentas vezes e ate hoje não consegui.

Não que eu seja um viciado em Bob`s, só que em minha pequena cidade litorânea não existe concorrente que faça entrega na hora do almoço. Só que a má qualidade do atendimento do Bob`s não fica limitada a minha pequena cidade do interior. Já fui pra capital (Rio de Janeiro) e já tive pedidos trocados algumas vezes.

O auge da minha relação com o Bob`s aconteceu na casa de uma ex minha que também já tinha ódio do atendimento desta rede de FastFood`s. Nós dois sabíamos do risco em fazer um pedido no Bob`s e conversamos bem sobre essa decisão que poderia acabar com o nosso dia. Mesmo assim, depois de discutir os prós e contras, fizemos o pedido com eles.

Após uma hora, eu me desdobrava em olhar pela janela a espera do motoqueiro ao mesmo tempo em que fazia de tudo para evitar que minha ex não se cozinhasse um ovo para segurar a fome.

Já sem esperança, fui dar a ultima espiada quando vejo um taxi chegando no condomínio.Para minha surpresa saiu um funcionário uniformizado do Bob`s com o nosso pedido na mão. Perguntei o que tinha acontecido com o motoqueiro e ele respondeu que não tinha motoqueiro.

Como administrador, calculei rapidamente uma margem lucro para o pedido e vi que talvez faltasse muito pouco para se ter uma margem negativa. Só que até ai isso não era problema meu, o meu problema surgiu quando conferi o pedido vi que estava tudo trocado. E nessa o atendente deixa os refrigerante e vai e volta de TAXI.

A historia do taxi pode ser encarada com outros olhos. Em palestras de marketing e gestão o palestrante poderia fazer com que acreditássemos que o Bob`s é uma empresa que preza pela satisfação do cliente. Mas sejamos francos, não é essa a verdade. O fato é que temos centenas de empresas incompetentes sendo sustentadas por nós por não existir concorrentes a altura.

Quem quiser comprovar a qualidade ligue: 4002-2627 (para as capitais)

4 comentários:

Mazitu disse...

Que drama! HAHAHA!

É incrível como no Brasil os serviços são tão porcamente prestados e as empresas cagam para seus "clientes".

Acho que a maioria dos brasileiros nem reclama porque NÃO EXISTE nenhuma prestadora de serviço que faça um serviço minimanete descente! NENHUMA!

gatinha disse...

Lucinha disse... realmente os funcionários do Bobs são mal treinados, sou do Rio de janeiro e antes de fazer um lanche, precisei ir ao banheiro e me deram uma chave do masculino alegando que tinham perdido a chave do feminino, eu não aguentava mais e resolvi usar o dos homem e não me deram achave para fechar, quando comecei a urinar tive que parar pq. entrou um cara e me viu sentada no vaso e ainda deu com a porta no meu nariz que por pouco quase quebrou o mesmo, até aonde vamos chegar? tudo virando bagunça mulher e homem não tem sexo é uma pouca vergonha, não quero nunca mais entrar neste estabelecimento pq. me senti humilhada. vamos deixar de lanchar para ver se eles falem e vamos deixar esses incompetentes desempregados.

gatinha disse...

O Bobs Da rua dos Andradas, 96 loja A Centro do Rio de Janeiro, tem um um cara que se diz gerente,ahahahaha!!!eu nunca vi gerente que tem falta de controle de qualidade no atendimento público, trabalhar como ele trabalha o nome dele é Rodrigo ele me deixou mijando nas calças e não tava nem aí pq. disse que tinha perdido a chave do banheiro será que o dinheiro que o povo come não ´dar para fazer uma cópia e pra resumir não temos tel. do Sac. obrigatório. Valeu !!!

Sunda disse...

É gatinha. Concordo.

Comentários Recentes