terça-feira, 6 de abril de 2010

Apresentação: Zé Pequeno

Postado por : Zé Pequeno

Eis que me apresento:
“Dadinho é o caralho, meu nome é Zé Pequeno, porra!” – Cidade de Deus
Tenho pouco menos de 30 anos e quero ser um milionário, assim como Jamal Malik!
Vez ou outra, quando tudo parece sair dos eixos, me concentro no objetivo: “Show me the money!” – Jerry Maguire
Você pode até me achar capitalista demais, mas acho que é porque “Você não agüenta a verdade!” – Questão de Honra
E a verdade é que eu não quero, no futuro, achar que "Eu poderia ter tido classe. Eu poderia ter sido um lutador. Eu poderia ter sido alguém, ao invés do vagabundo que sou" –Sindicato dos Ladrões
E sendo assim, espero que muitos leiam, mas nem todos gostem!
“Hasta la Vista, baby!” – Exterminador do Futuro

Nenhum comentário:

Comentários Recentes