segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Miss Universo 2011

Hoje é dia de escolher a Miss Universo!
Não sei se tem um concurso mundial mais inútil que esse, mas deve existir...
Os organizadores do concurso explicam que a beleza não é a única coisa que se leva em consideração na escolha da mulher mais bonita do mundo. Mas então o quê é levado em conta?
Por acaso os jurados saem durante algum tempo com elas? Conhecem as famílias, conversam com os amigos e depois avaliam seus dotes físicos? Acho que não! Então como saber quem é a melhor, mais simpática, mais habilidosa, mais tudo? Impossível!
Sem contar que me parece um concurso bem político né...
O curioso é que eu fui olhar as misses de cada país e fiquei surpreso. A pergunta que não saía da minha cabeça era: "será que não tem uma melhorzinha no país todo?"
Enfim, hoje à noite saberemos quem será considerada a mais bonita do mundo. Como tem brasileira participando e ela é beeeem gata eu vou torcer por ela!
É bom pra dar uma moral pra mulherada daqui também... que vai ganhar a fama sem deitar na cama!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ggggg

Anônimo disse...

Os fabricantes de Subtramina que financiam esse Concurso!
Conspiração purinha!

Comentários Recentes