segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Entre Nós!

No post 100 deste blog o Mazitu escreveu um excelente texto dizendo como isso aqui surgiu.
Como não sou ligado a datas comemorativas escreverei minha versão somente hoje.

Ate hoje me pergunto como cheguei aqui e comecei  a escrever num blog porque não leio nenhum.  Mas já pararam pra pensar que a pergunta  “como cheguei aqui” é irrelevante? É como me perguntar “como cheguei em casa ontem” depois de um porre, ou mesmo, sendo mais filosófico, perguntarmos “de onde viemos?” O importante é que estamos aqui!

Hoje, quando releio os texto do blog vejo o quanto é legal ter um arquivo de memorias. Talvez as meninas que escreviam naquelas agenda, durante adolescência, possam compreender melhor o quê digo.

As opiniões ranzinzas do Ze Pequeno, o modo irônico de ver o mundo do Mazitu, os textos de protesto que surgem recentemente do Pensador, sinceramente, valem mais do que os 100,00 reais que a Google nos deu.

E como as adolescentes que escrevem na agenda, percebi que escrevo aqui pra mim mesmo, e vocês, leitores, são os caras que roubam as agendas e tem o privilegio de saber um pouco da minha vida. 

3 comentários:

Pensador disse...

Legal a reflexão!
Mas fica a pegunta: como chegar no post 100? Diz a data ae!!!

Sunda disse...

É esse: http://capimexeu.blogspot.com/2010/10/postagem-numero-100.html

Mazitu disse...

Bem que o Pensador podia pensar mais um pouquinho e ver que, se ele clicasse no ano passado e contasse em ordem cronológica rapidamente chegaria ao post 100!

Muda esse nome de "Pensador" pra "Preguiçoso", mané!

Comentários Recentes