segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Badoo - Você tem que conhecer!


No texto abaixo, o nosso amigo, Zé Pequeno (o fake), comenta sobre as tendências do Facebook.

Confesso que muitas delas é que me fazem ainda preferir o Twitter, mas companheiros,  se vocês querem historias tristes façam um perfil no Badoo.

Já havia recebido inúmeros convites para que eu fizesse um perfil no Badoo, mas só o fiz quando uma tia, pegadora,  escreveu pra mim: “Faz que você vai gostar!”

Só para situa-los, o Badoo é uma rede social pra “conhecer” novas pessoas.; entenda-se; mulheres.

Beleza, fiz a porra do perfil.  Só que de cara você não consegue ter acesso a muita coisa porque é, meio que obrigatório, ter três fotos  publicadas pra conseguir ver o perfil das mulheres.

Após adicionar as três fotos, comecei a futucar aquela porra. Tenho que admitir que existem perfis de mulheres gatas lá, e claro, foi com elas que fui conversar.

A primeira mulher que puxo papo era uma deusa maravilhosa, que pediu meu MSN. Sinceramente, nunca tive essa merda. Parei com essas paradas de batepapo na época do ICQ e quando criaram o chat da UOL já não queria nem mais papo.

 Mas voltando a experiência no Badoo, como a mulher era uma deusa o babaca aqui vai lá e faz um MSN. Ai  peço para mulher adicionar a câmera pra eu ve-la, ela me diz qu o pai dela não deixa.  Na boa, ela deve fazer coisa muito pior que o pai também não deixa.

Quando escutei essa desculpa esfarrapada cai em si e percebi que aquela porra devia ser um pederasta e que eu aqui ainda tava dando trelha. Acabou o contato ali e me desliguei do Badoo.

Mas, amigos, o Badoo não te deixa em paz! Ao sair do site começa a surgir um bando de email com o titulo: “Fulana quer te conhecer”.  Voltei ao Badoo pra ver quem eram as mulheres que queriam me conhecer.

Aquelas ali eu tenho certeza que não eram pederastas se fingindo de mulher. Rapaz, sabe a Preta Gil? Então, engorde 30 kilos e tire dois dentes. Isso mesmo, cara. Cada jaburu que me aparecia, que talvez nem a National Geographic sabem que existem ser-vivos daquela forma. 
Pensei: Isso aqui é rede social do Zoologico? Só pode!

Após uma semana de recebimentos contínuos dos email do Badoo encerrei minha conta nessa rede social de animais.
Faça o teste!!!

2 comentários:

Mazitu disse...

hahaha! Sensacional!

Anônimo disse...

Qual é cara!!!! Quer comer filé em açougue de periferia????? Vai sonhando!!!!!!!

Comentários Recentes