quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Resumo da Semana

Top 5 da Semana – Comentários acerca das notícias da mídia que precisavam ser feitos antes que eu contraísse câncer:

1. Defesa Civil vai a Televisão pedir para que os moradores da Região Serrana permaneçam em suas casas.

NÃO havia luz na Região Serrana quando o comunicado foi realizado! Parece mesmo que jamais negaremos a colonização lusitana. Pior de tudo é que eu não sou capaz de doar um centavo às vitimas já que não tenho nenhuma garantia de que este dinheiro não ficará nas gordas contas do Itaú ou será usado para que o Governo gaste 1 BILHÃO de reais que prometeu gastar com as obras no Maracanã. Agora é uma boa hora para rever nossas prioridades...

2. Dilma e Sérgio Cabral pousam de helicóptero nas Laranjeiras e ganham camisa do Fluminense

Depois de voltar da Região Serrana do Rio de Janeiro – onde há gente revirando lixo para ter o que comer, a Dilma desce de Helicóptero em Laranjeiras e tira foto com camisa de um time de futebol?! Não é possível que não exista nenhum assessor ou ao menos um baba-ovo de plantão para dizer que isso não vai pegar bem, que não é hora de fazer babaquices para ficar bem na frente das câmeras? Que é hora de atuar, tentar reduzir a dor das pessoas?
E o que falar do imbecil do Sérgio Cabral, que permanece com “aquela cara de tartaruga touché”, fingindo que está solidarizado com a dor das pessoas?! Enquanto ele faz papel de “bom-moço”, a firma de Advocacia de sua esposa foi a que mais cresceu no último ano (por que será?), tendo sido inclusive contratada pelo Luciano Huck para viabilizar uma construção em uma área de preservação ambiental de Angra. Semanas após realização do contrato, sai um decreto do Governador autorizando EXATAMENTE o tipo de construção que o maridão da Angélica tentava conseguir a licença. Será Coincidência?
3. “Fla fecha com Ronaldinho”
Dentre as clausulas pró-Ronaldo que o Fla aceitou, encontra-se a garantia vitalícia de um salário astronômico, jogando ou não futebol, uma multa rescisória de 400 milhões e, para posteriores contratos assinados pelo FLAMENGO, uma quantia de 10% para o clube e 50% para o Ronaldinho. Alguém pode dizer-me quando é que o Ronaldinho ficou maior que o Flamengo? Por que eu perdi este momento.
4. Ganso reclama de falta de valorização do Santos.
O Cara fica 6 meses parado, por conta de uma lesão, com o clube gastando mais mil e quinhentos reais com fisioterapia (isso sem falar no salário integral que recebe) e ele ainda tem a cara de pau de reclamar que não está sendo valorizado?! Vai pra puta que o pariu, Ganso! Você já viu alguém voltar de férias e receber aumento? Já viu alguém retornar depois de uma semana de afastamento por conta de conjuntivite e ser promovido? Não! Simplesmente porque isso não existe! Só é reconhecido, valorizado quem está em atividade! Jogador brasileiro adora ir a imprensa pedir carinho do clube ou da torcida. E o profissionalismo? Cadê? Ô moleque, larga a mão de ser BABACA!


5. Amy Winehouse faz show no Rio de Janeiro.

E, apesar do preço dos ingressos, as pessoas foram! O sujeito compra pela internet – pagando uma taxa de quase cinqüenta reais – imaginando que vai ter uma facilidade maior para entrar. Chegando lá, leva quarenta minutos para estacionar e cinqüenta minutos para trocar o papel de sua impressora pelo ingresso, o que seria um programa de índio por si só, mas não foi o suficiente. Sabe qual foi a duração do show?! UMA HORA! Este sujeito que foi acabou ficando mais tempo tentando entrar no show do que no próprio show em si!
Os corretores da Bolsa que me desculpem, mas não há investimento de alto risco maior do que comprar ingresso para um show da Amy Winehouse!

Nenhum comentário:

Comentários Recentes