quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O Porta-Malas é um Mundo!

E esse caso da Michele, a psicóloga que passou a virada do ano novo no porta-malas, hein?


Depois desse caso ate eu fui no meu carro e abri o porta-malas pra ver o que tinha dentro. Quem sabe a mulher que sumiu da minha vida estivesse lá também... Sei lá, né? Mas infelizmente, ou felizmente não tinha nenhuma mulher me aguardando, apenas algumas baratas e migalhas de biscoitos velhos. Estes restos alimentarem pelo menos me convenceram que os porta-malas são habitáveis e que a psicóloga nao escolheu um local tão ruim assim para passar a virada do ano. Pelo menos tem ceia!

Mas é claro que o povo carioca ficou chocado com a toda a historia. Ver uma mãe, em lagrimas, apelando pela vida da filha na TV comove qualquer um, só que Michele, aparentemente não está nem ai para a opinião publica e disse em seu depoimento, que agora só quer comemorar o recorde mundial de pique – esconde. (Soube já está em contato com o Guinness Book para a homologação do recorde.)

Sempre ligado nas novas tendências, a partir de agora parei de falar a frase “vai ver se eu tô na esquina”, agora vou usar uma gíria mais atual. Falarei: “Vai ver se eu tô no porta-malas”.

E aproveitando o embalo, eu, como bom empreendedor, já estou terminado o layout do convite da festa de revellion que organizarei na virada de 11/12. O nome da festa será “No Porta-Malas”. Na boa, se você não for a este evento é bom procurar um psicólogo urgente porque você não está bem... Se quiser conheço uma muito boa que reside ali no Jardim Botânico.

Agora, vou voltar pro meu porta-malas.

3 comentários:

Zé Pequeno disse...

stand up comedy na veia!!!
ou no porta-malas, se preferir!
muito bom o texto muleke

Mazitu disse...

Sunda, Parabéns pelo texto! também achei muito bom! Quando vi a manchete dessa notícia pela primeira vez (já depois do sumiço) pensei:

"Po, que merda... a mataram a mulher"

Só muito depois eu descobri que ela tava viva no porta-mala! hahaha
Muito doida essa mulher!!

O pior dessa estória pra mim é que ela tava no porta-mala do carro da síndica! Será que ela estava cansada de receber o carne do condominio já vencido e resolveu pregar uma peça?

Seja qual for a resposta, uma coisa é certa: Certamente essa "psicóloga" perdeu os clientes que tinha!

Cazé disse...

hahahahahhahaahahahaha

adorei

o q será q aconteceu com ela? Deu tilt...

Comentários Recentes