domingo, 14 de novembro de 2010

Vettel, o nome do cara!

Muito bom ver Sebastian Vettel ganhar esse campeonato de 2010. 

Vetel desde que chegou na Formula 1 nunca foi uma promessa, já entrou demonstrando que era um grande piloto e foi crescendo e amadurecendo profissionalmente junto com a Red Bull Race. Neste ano ele foi o piloto que mais fez pole position e mesmo quebrando o motor em duas corridas e com a proibição da equipe em fazer jogo de equipe se consagrou campeão..

Melhor ainda foi ver o espanhol EscandAlonso se fuder. Piloto mau caráter que sempre criou discórdia em todas as equipes que correu. Teve um sucesso meteórico ao chegar na F1, sendo, surpreendentemente, bicampeão com Renault . Depois disso brigou com o novato Hamilton na McLaren e novamente na Renault, obrigou o Nelsinho Piquet bater de carro para ganhar uma corrida.

Por ser um mau caráter o Petrov não o deixou passar de jeito nenhum., como o Hamilton também não ultrapassaria o Vetel para dar o titulo ao Alonso. Todos os pilotos, inclusive o próprio Massa, preferiam ver a vitoria do gente boa Vetel.

Sei que o Dick Vigarista não aprenderá com essa derrota mas tenho certeza que na próxima temporada essa nova geração, formada por: Hamilton, Vettel, Kubica, Rosberg, Hulkenberg darão outra lição a ele.

E tomará que RBR continue com seus pilotos, a McLaren mantenha a competitividade, a Ferrari troque os pilotos e que todos esses merdas brasileiros que estão lá sejam demitidos.

Ate quando sentiremos saudade do Senna?

Nenhum comentário:

Comentários Recentes