sábado, 13 de novembro de 2010

Um dia que um sorriso parou Sampa!

Como diz o Tio Sam: “A propaganda é a alma do negocio!”, mas claro que a propaganda não é o único fator de sucesso das empresas.
Você ter produtos/serviços de qualidade a ofertar aos seus clientes é fundamental para o sucesso da sua empresa.
O termo propaganda é tão banalizado que quando você faz uma recomendação a alguém, os profissionais da área chamam isto de “propaganda boca à boca”, e eles ainda acrescentam dizendo ser a propaganda mais eficaz de todas. Concordo!
Conheço inúmeros restaurantes escondidos, filmes sem divulgação e distribuição e produtos e serviços que tiveram grande sucesso pela recomendação das pessoas que testaram. E se for um formador de opinião quem recomenda terá um apelo ainda maior.

Mas sem fugir muito do foco deste post, todos já estão cansados da propaganda que estampa a marca. As transmissões esportivas mostram claramente isto. Pra todo o lugar que olha você vê uma publicidade, das camisas dos gandulas ate as chuteiras dos jogadores. Em minha opinião, isto banaliza e desvaloriza qualquer promoção das marcas nesse esporte.

Há saída para se fazer algo diferente? A Brastemp mostrou que sim.
Veja o vídeo abaixo!

Nenhum comentário:

Comentários Recentes