sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um amigo meu...


Um amigo meu (o Walter), casado, começou a pegar uma mulher solteira (a Bia). Mas o cara-de-pau não contou para ela que era casado (a mulher é a Bisa). Mesmo com a namorada nova, saía também com uma terceira (a Bel), mas essa sabia que ele era casado. O tempo foi passando, ele conseguindo levar aquela situação e se divertindo ao cubo, quando a Bia armou bonito para ele.

Walter estava ajudando a Bia a fechar a loja da mãe dela quando a desmiolada resolveu chamá-lo para o aniversário de algum parente. Canalha como nunca vi igual, ele foi.

Sem ele saber, Bia tinha comprado alianças e pediu ele em casamento. O desgraçado colocou a aliança no dedo e ficou noivo da idiota, apesar de ainda estar casado com a Bisa. Na festa surpresa, estava também uma amiga em comum dos dois que sabia que ele era casado (essa não precisa de nome), mas nenhum dos dois teve a decência de contar à recém-noiva superfeliz. O filho da puta agora tinha uma mulher, uma noiva e uma namorada. E quando perguntei o que ele achou que fosse acontecer, aqui transcrevo o que disse o próprio: “Vamo ver no que dá!”

Era aliança pra cá, pra lá. Tinha dia que não sabia mais que aliança colocar, nem em que dedo, mas ninguém descobria o safado!

Um dia, a Bel (que sabia de todas as mulheres) descobriu que ele tinha ficado noivo da Bia. Sabotou um encontro dos dois e jogou a merda no ventilador:

Bel - Eu o aceito mesmo sabendo que ele é casado! Porquê você não pode?

Bia - Ele é casado?

Walter - iiiiiiii, caralho!

Bia - Você é casado?

Bel - Ué, você não sabia?

Walter - iiiiiii, você tá me fudendo...

Bia - Seu canalha! Escroto! Viado sem vergonha!

Walter - Pronto, me fudeu!

A noivinha resolveu se matar e ele recebeu uma ligação do irmão dela dizendo que ela fora internada. Ao chegar no hospital, o irmão da Bia chegou para ele e disse:

- Se a minha irmã morrer, eu te mato!

Nesse momento eu não me agüentei:

- E que porra que você fez???

- Ia fazer o quê? O cara era grande pra caralho! Eu fui embora correndo!

Alguns anos depois do ocorrido, Walter teve uma crise renal. Foi internado e teve uma surpresa quando a enfermeira que lhe atendeu foi Bia. Com medo de uma retaliação, Walter pediu esperançosamente por perdão durante os dez dias que ficou internado. O medo dele era que a suicida tentasse matá-lo, mas o que realmente aconteceu foi que no penúltimo dia, antes da mulher dele chegar para visitá-lo e antes dele receber alta, os dois transaram no banheiro.

Menos mal foi que aconteceu com um amigo meu...


3 comentários:

Sunda disse...

Só puta mesmo!

Mazitu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mazitu disse...

HAHAHA! Muito bom! Eu não sei se ri mais da estória ou do comentário do nosso amigo aqui de cima! HAHAHAHA!

Ps: Quem é que já pegou uma "bisa"? Este é o nome mais fictício que já vi!

Comentários Recentes