quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Musa do Vôlei

Na madrugada de ontem para hoje, a Seleção Brasileira de Vôlei venceu a Italiana por três sets a zero. O Destaque (positivo) individual foi para Natália, ponteira de 21 anos do Brasil, que marcou 25 pontos. Com o resultado, O Brasil garantiu 1º lugar no Grupo B do Mundial.



A estratégia adotada pelo técnico brasileiro e exemplarmente seguida pelas meninas do Brasil foi o saque em cima da atacante Francesca Piccinini que, além de não ter uma boa recepção, dificulta bastante o ataque da mesma.



Uma outra abordagem da matéria pela televisão aqui no Brasil deu enfoque ao "perfil psicológico" da atacante italiana, retratando-a como uma mulher arrogante, cheia de soberba.

Lembrei-me agora de, numa conversa de bar, um amigo meu comentou que a causa da separação do casal Ronaldo e Cicarelli foi o fato dela ser maluca, ter crises de ciúmes absurdas a ponto de quebrar e atirar objetos. Ao ouvir isso, outro amigo meu comenta:
"Ronaldo é rico e feio pra caralho! Se eu fosse ele, deixava ela quebrar a casa toda! Ele ta comendo a Ciccarelli, porra"!



Em minha opinião, Francesca é uma das mulheres mais bonitas do mundo. Seja como for, esta postagem foi só uma desculpa para encher o blog de fotos dessa bela mulher! Quebra tudo, Piccinini!!


3 comentários:

Zé Pequeno disse...

eu sei que vc vai me odiar, mas ela não é tudo isso não parceiro!
é bonita, mas meio sem sal...

Mazitu disse...

É aquela velha estória... Gosto é que nem braço: Nem todo mundo tem!

Zé Pequeno disse...

mas de qualquer maneira são belas fotos!!

Comentários Recentes