domingo, 21 de agosto de 2011

Um amigo meu...

Na Espanha, as pessoas têm o costume de tirar a roupa nas praias. O topless ou o nudismo, é mais comum do que nas praias do Brasil. Lá, os desprovidos de pudor tiram a roupa e aproveitam o sol e o mar do jeito que vieram ao mundo. Um amigo meu, que foi morar há alguns meses na Europa, está aprendendo a conviver com essa nova realidade. Mas quando ele achava que os espanhóis tinham a cabeça aberta e sabiam trabalhar com discrição a nudez alheia, eis que conheceu um adolescente de 15 anos irmão de uma amiga.
Na praia, o peste se comportou como os adolescentes daqui. Rindo e apontando para as genitálias das pessoas o tempo todo. Meu amigo, como bom filho da puta que é, deu corda, claro. O pivete apontava e dizia "mira, mira, mira", fazendo um sinal com as mãos como se mostrasse o tamanho do pinto dos caras. Riu, sacaneou a maioria e flertou com as mulheres.
Depois de algum tempo, resolveu entrar no mar. E é nessa hora que a justiça se dá de maneira singular. Quase mística!
Na tentativa de "descer uma onda", no famoso estilo jacaré, o delinquente mirim tomou um caixote. E enquanto rolava no meio da espuma tentando encontrar a estabilidade no chão novamente, bateu com o rosto numa coisa mole...
Ainda de olhos fechados, o juvenil usou as mãos para se afastar do objeto que tocava-lhe o rosto. Completamente desesperado, previu o que tinha nas mãos e abriu os olhos para constatar de uma vez por todas o que tinha ocorrido.
"Jooooooder", que significa "Pooooorra" em espanhol foi o que saiu da boca do muleque pelas duas horas seguintes. A tentativa de limpar a boca e o rosto, com movimentos intensos, nunca mudaria o fato de que ele tinha caído de cara no pau de um peladão que se banhava na margem...
Meu amigo, como já disse, filha da puta que é, não vai deixar o trombadinha esquecer nunca mais dessa estória... ele até teve um problema abdominal por conta do ataque de riso. Parece que a contração da barriga estirou um músculo. Mas no fim das contas, deve ter valido à pena!

Uma pena que quem viu essa cena foi um amigo meu... antes tivesse sido eu!

4 comentários:

Anônimo disse...

que merda....hahahaha

Pensador disse...

Se deu malíssimo!!! kkkkkk

Só um conselho: assuma seus atos!

Anônimo disse...

Piton, abaixa essa meia, pra inicio de conversa.

Mazitu disse...

hahahahahahahahahhahaa!! Explana os amigos!! hahahahhahaha

Comentários Recentes