terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Versos Traduzidos em Palavras #3 Paralamas

Hoje a serie “Versos Traduzidos em Palavras” será exclusivo do grande grupo Paralamas do Sucesso.

“Sei que não há no mundo
Quem possa te dizer
Que não é tua
A lua que eu te dei
Pra brilhar por onde você for
Me queira bem
Durma bem meu amor”

( A Lua que te Dei / Herbert Viana)

“A arte de viver da fé
Só não se sabe fé em quê

( Alagados / Herbert Viana / Bi Ribeiro)

“Mesmo querendo
Eu não vou me enganar
Eu conheço os seus passos
Eu vejo os seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não

( Meu Erro / Herbert Viana)

“Eu tive fora uns dias
Numa onda diferente
E provei tantas frutas
Que te deixariam tonta
Eu nem te falei
Da vertigem que se sente

( Uns Dias / Herbert Viana)

Tendo a lua aquela gravidade aonde o homem flutua
Merecia a visita não de militares,
Mas de bailarinos
E de você e eu.

( Tendo a Lua /Herbet Viana/ Tet Tillet)

E pra quem tiver de bobeira aproveito pra informar que terá show deles neste sabado no Rio.

Nenhum comentário:

Comentários Recentes