domingo, 27 de fevereiro de 2011

Fazê o quê?


Dá para perceber meu coracao quando não bate (não bate)
Não posso sentir o asfalto embaixo dos meus pés

Sozinho no meu quarto
Quando estou sonhando com você
Oh o que eu posso fazer?
Eu continuo precisando de você, mas
não te quero agora

Quando estou triste e minhas mãos estao amarradas (mãos estao amarradas)
Não consigo segurar a caneta para desenhar a linha (desenhar a linha)
Desta dor eu não posso discutir
Isso vai machucar mas eu tenho que dizer adeus

Sozinho no meu quarto
Quando estou sonhando com você
Oh o que eu posso fazer?
Eu continuo precisando de você, mas
não te quero agora

Oh sim

Ohh Ohhhhhhhhh

Sozinho no meu quarto
Quando estou sonhando com você
oh o que eu posso fazer?
Eu continuo precisando de você, mas
não te quero agora

2 comentários:

Mazitu disse...

O gênero é de boiola mas essa música é maneira...

Sunda disse...

Faltou dizer quem é o autor. Chutaria Renato Russo.

Comentários Recentes