terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Personagens que me fariam assistir um Big Brother


1. Britney Spears ou Nana Gouvêa – Com tantas câmeras, essas meninas certamente teriam um colapso em rede nacional.

2. Romário – Mestre das frases geniais causaria polêmica suficiente para levantar audiência. É disso que se trata o BBB, né? Um monte de gente desconhecida brigando por uma lata de Nescau. Se o Romário não tivesse disponível, o Edmundo serviria também.

3. Ruth Lemos – Uma nutricionista que realmente saiba fazer sanduiches-iche-iche-iche

4. Silvio Berlusconi – Imagina o que aquele tarado não faria vendo aquelas bundas na piscina?

5. Uma tradutora italiana bem peituda para ficar colada o tempo inteiro no Berlusconi e traduzir os taradices que ele fala para o resto da casa.

6. Marcelo Adnet ou Danilo Gentili – o primeiro para falar interessantes curiosidades de nerds que ele conhece e o segundo para ficar contando boas piadas ruins

7. Mariana Ximenes ou Erika Mader – todo BBB precisa de uma musa.

8. Qualquer uma das minhas ex-namoradas – Imagina um tempo sem elas aqui fora? Mas desconfio que qualquer delas seria eliminada na primeira semana.

9. Homer Simpson – Escolha por merecimento. Seu Q.I. superaria o de qualquer dos participantes de edições anteriores.

10. Uma avó halterofilista - para mostrar aos jovens as conseqüências de ficar tomando bomba e também porque nunca vi uma véia dessas.

11. O Padre dos Balões – queria acompanhar de perto o comportamento deste gênio do espaço aéreo.

12. Selton Mello, Lázaro Ramos e Wagner Moura – porque enquanto eles estiverem lá dentro, não haverá cinema nacional.

13. Chasey Lain – Porque esse negócio de ficar fazendo sacanagem debaixo do edredom não tá com nada.

14. Daniel Sabá – Além de o cara ter sido casado com a Syang (verdadeira musa do rock), pouca gente acompanhou a carreira deste gênio da comunicação. Um talento que precisa ser reconhecido pelo Brasil.

15. Marina Silva – Para mostrar pro povo que ela não seria capaz de ser uma boa líder nem no BBB, quanto mais no dirigindo o país...

16. Maguila – Ignorância com muito senso de humor!

17. Carla Perez – Para dialogar com o Maguila sobre as variações do câmbio flutuante. Bunda.

18. Patrícia Amorim – Quando mais distante ela estiver do Flamengo, melhor para nós, flamenguistas.

19. Um anão – Escolha muito pessoal, um anão na tevê não me faria mal e ajudar-me-ia a superar este trauma de infância.



E para você, quem te faria assistir um Big Brother?

10 comentários:

Sunda disse...

Boa!
Sua Ex é sensacional!

Anônimo disse...

Quem me faria assistir um BBB? O Mazitu! Cara, seus textos são ótimos!

Sunda disse...

Sabba Show tambem foi uma boa lembrança!

Mazitu disse...

Obrigado pelos elogios, seja lá quem você for!

Sunda, tu conhece o "Sabba Show"?! Caraca, eu achava que era o único do universo que lembrava desse programa... Era muito engraçado! hahaha

Sunda disse...

Com certeza o elogio nao é da Hilton.
Quanto ao Sabba Show, que isso brother! Como poderia esquecer dum programa que revolucionou a de se fazer televisão. Destaco o tradicionalissimo fechamento de programa:"Um beijo, mamae!"

Zé Pequeno disse...

sabba show eu tb lembro!!
que merda de programa... mas dava pra dar umas risadas! que maluco tosco!!
acho que eu acrescentaria o Pedro Bial por três motivos:
Primeiro pra ver se ele é pegador mesmo, já que dizem que ele pegou a maioria das mulheres dos BBB's.
Segundo pra ver se ele é capaz de ganhar, depois de estudar o comportamento do homo erectus por 11 anos seguidos.
E terceiro porque ele parece gostar muito dessa merda!

Mazitu disse...

Quem diria que anos depois de acompanharmos o jornalista Pedro Bial cobrir a queda do muro de Berlim o veríamos apresentando por tanto tempo essa MERDA de programa na tevê...

Guilherme disse...

Anônimo pela saco do Mazitu! Se é que não foi o próprio Mazitu que postou isso. Hehehe

Sunda disse...

Ta ai uma possibilidade que nao havia pensando, mas tem fundamento...tem fundamento...

Mazitu disse...

Droga, me descobriram! hahaha

To me sentindo agora aquelas mulheres encalhadas mandam flores para si mesma no dia dos namorados...

Coe galera, já que ninguém me dá dinheiro p escrever aqui, pelo menos me da moral, né?!

Comentários Recentes