terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A que ponto o Vasco chegou, hein?

Domingo liguei para um amigo meu vascaíno que muitos de vocês devem conhecer. Refiro-me aquele torcedor que ameaçou se jogar da marquise de São Januario quando o Vasco caiu para a segunda divisão. Ele anda sumido há uns 7 anos mas pra minha alegria ainda estava vivo. É muito bom ter amigos vascaínos nessas horas.


Claro que não liguei apenas para falar de futebol, meu telefonema tinha o seu lado de social. “No fundo, fundo” queria saber se ele estava bem, pois como ele já demonstrou tendências suicidas quando o Vasco caiu, imagine agora, que o Vasco nem tem como descer mais, é o lanterna do carioquinha.

Pra minha surpresa ele não estava muito abatido, estava ate feliz com seu novo emprego. Está trabalha bando como coveiro. Acrescentou que o Vasco hoje está em “segundo” plano.

Fique feliz por ele e lembrei que mesmo nessas ocasiões devemos ver o lado bom das coisas. A maioria dos meus amigos vascaínos pararam de se importar com futebol e com isso conseguiram focar mais em suas carreiras.Também estão melhores nas suas relação amorosas, já que não perdem mais tempo discutindo futebol nas mesas de bar.

Tentando motiva-lo , lembrei a ele que a historia do Vasco ainda não teve um ponto final (ate porque não tem ponto nenhum) e que inacreditavelmente a torcida do Vasco está crescendo mesmo com essa campanha bizarra. Por incrível que pareça o Vasco hoje é o segundo“segundo time no coração dos cariocas. O primeiro “segundo time” no coração de todos continua sendo o America.

Nenhum comentário:

Comentários Recentes