domingo, 6 de fevereiro de 2011

Versos Traduzidos em Palavras #2

Mais algumas trechos interessantissimos das Muisca Brasileira

“Nenhuma rede é maior do que o mar”
(A Rede - Lenine)

Então seguirei
Meu coração até o fim
Prá saber se é amor
Magoarei mesmo assim
Mesmo sem querer
Prá saber se é amor
Eu estarei mais feliz
Mesmo morrendo de dor, yeah!
Prá saber se é amor
Se é amor
(Amor Maior - Rogério Flausino)

“Até que nem tanto esotérico assim
Se eu sou algo incompreensível, meu Deus é mais”
(Esoterico – Gilberto Gil)

“Enquanto a minha vaquinha
Tiver o couro e o osso
E puder com o chocoalho
Pendurado no pescoço
Vou ficando por aqui
Que Deus do céu me ajude
Quem sai da terra natal
Em outro canto não pára
Só deixo o meu Cariri
No último pau-de-arara”
(Ultimo Pau-de-Arara - Venâncio/Corumbá/J.Guimarães)

Nenhum comentário:

Comentários Recentes