sexta-feira, 8 de outubro de 2010

100 !!!

Estive pensando sobre que diabos poderíamos falar para comemorar a postagem de número 100 do nosso querido blog que, além de ser visitado por nós mesmos, recebe honrosas visitas de amigos (que desde que começaram a ler já não se consideram tão amigos assim), familiares (que só entram porque usam o mesmo PC e nós, malandros, colocamos o “Capim Mexeu” como página inicial) e especialmente por inimigos, que desde que descobriram a existência do blog já não precisam mais ficar procurando nossos “podres” por aí. É só digitar o endereço e lá eles encontram tudo bem mastigadinho.

Pensei em fazer um longo post, agradecendo a todos aqueles que eu sei que já entraram ao menos uma vez para conferir as barbaridades que postamos aqui, mas isso além de ser só blábláblá, ia ser chato para todos nós.

Lembrei do nosso companheiro Cazé, que ajudou nas discussões e infindáveis votações sobre qual seria o tema do blog até que - tal qual o seriado “Seinfeld” - acabamos resolvendo que o blog seria sobre o “nada” e ao mesmo tempo sobre tudo o que tivermos vontade de falar.

Aí comecei a pensar da onde é que surgiu esse raio de nome, já que eu nem sei direito a diferença entre um preá e uma cutia por exemplo. Mas acabei largando essa discussão porque vi que não ia chegar a lugar nenhum.

Lembrei que o nome veio da família do Sunda, que obviamente é repleta de loucos de todo o gênero e que se não fosse por ele não teríamos o nome, nem o layout e nem essa propaganda maravilhosa que agora temos e nos rende incríveis R$ 0,07 por mês. Dentro de 1 ano, poderemos comprar um pão francês para o café da manhã (provavelmente comemorativo pela postagem número 200).

E, falando em dinheiro, acabo de lembrar do Zé Pequeno que deve estar chorando na frente do monitor, lembrando que lá atrás tinha apresentado como objetivo “ficar rico” com este humilde blog. O pobre coitado a essa hora já deve estar catando latas de alumínio no bairro com a certeza de que as latinhas trarão retorno muito mais rápido.

Em apenas 7 meses, atingimos 100 postagens, mais de 5 mil visualizações e poucos comentários, já que ninguém consegue vencer a burocracia imbecil que o Google criou para que alguém comente alguma coisa.

Mas o Google prometeu mudanças! Em três meses, para comentar no blog bastará entregar a declaração do Imposto de Renda dos últimos 5 anos, Número do CPF e o preenchimento de um simples questionário, com perguntas como a quantidade de sites pornô Google que você conhece, quantas vezes você já fez a idiotice de ver sua casa no Google Earth e porque é que você acha que ninguém usa o Google Agenda.

Pode ser que para você, que está lendo isso, comemorar 100 postagens não signifique grandes merdas, mas para mim (e tenho certeza que para o Sunda e o Zé também) é igual brasileiro comemorando o Reveillon: não vai mudar porra nenhuma na vida de ninguém mas ainda assim ficamos felizes e bebemos até cair!

Quem diria que naquela terça-feira chuvosa nasceria um projeto no qual estaríamos envolvidos até hoje, discutindo coisas sérias e muitas não tão sérias assim (mas ainda assim discutindo) e agora, 210 dias depois, continuamos com o mesmo pique que começamos?!

Não sei quanto a vocês, leitores e nem quanto aos dois amigos que ajudam a “tocar” essa geringonça, mas tenho me divertido muito escrevendo aqui e pretendo manter esse canal no qual o mais importante é ler e ser lido, respeitando as opiniões e preferências (sexuais ou não) de cada um dos integrantes!

Muito obrigado, suas bichonas!

Mazitu


4 comentários:

Zé Pequeno disse...

to tirando uma nota com as latinhas maninho!
esse ramo paga melhor que o jornalismo!!!

Sunda disse...

Vamos começar a proxima centena de inutilidades com chave de hora!
E agora com patrocinio, rapa! Demorou!

Unknown disse...

adoooooreeei!!! só pra dizer que abandonei o blog um pouco... mas agora voltei a ve-lo! beijos

Sunda disse...

Que bom!
Um comentario!

Comentários Recentes