segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Os Bordões de Tropa de Elite 2

Em minha modesta opinião, “Tropa de Elite 2” é um dos grandes filmes nacionais dos últimos anos - tanto no quesito “bilheterias” quanto no quesito “Qualidade”. A seqüência do blockbuster nacional em nada deixa a desejar para o primeiro, muito pelo contrário, diverte tanto quanto e ainda consegue fazer uma abordagem mais profunda.

O filme ganha um aspecto de documentário, em especial quando aborda alguns problemas referentes à segurança pública no Rio de Janeiro e fico me indagando se o “Tropa 2” terá a mesma repercussão nacional que vem tendo na cidade do Rio de Janeiro.




Respeitando aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir, encerro esta postagem com alguns dos mais novos bordões que certamente serão exaustivamente ouvidos nos próximos meses e algumas observações sobre o filme.

“Curió, vai cantar o que pra gente”?

“Encosta este bunda rachada em algum canto"

“Cada cachorro que lamba a sua caceta”

“Quer me foder, me beija”!

“- Quero cinqüenta por cento (Capitão Fabio)
- Por que? (Rocha)
- Taxa do “eu sei” (Fabio)

Obs.1 – Rodrigo Pimentel aparece no filme na hora em que o protagonista é aplaudido no restaurante.

Obs.2 - Alguns expectadores mais maldosos vêm dizendo que reconhecer Dudu Nobre é mais difícil que encontrar Wally nos livros mais difíceis.

4 comentários:

Sunda disse...

Tao me contando o filme todo...Ta foda...
Bom que todos estão gostando.
Isso é unanimidade.

Anônimo disse...

Felipe Passos.


Esqueceu de comentar outro bordão que vai ficar gravado por muito tempo "Pica das Galáxias".. Abraços

Unknown disse...

Pô!!! Ficou faltando o melhor!
"Vai ficar de pombagirisse pra cima de mim?"

Já chegou aos 7 milhões.
Parabéns a todos.

P.s.: O Dudu Nobre aparece aonde? Ainda não o reconheci.

KKKKkkkkKKKK

Mazitu disse...

Felipe, "pica das galáxias" não foi colocado pq já pode ser considerada "gíria idosa" por aqui.

Edgarg, nem percebi esta! Vou ter que assistir de novo! hehehe

Comentários Recentes