quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Modinha de "baitôla"


Porquê os adolescentes agora querem ser iguais ao Fiuk?

Não tem nada de maneiro no Fiuk. Já não tinha nada de maneiro no pai dele, porque vocês acham que vai ter no filho do Fábio Júnior? Não conheço o Fábio Júnior como porra nenhuma e o filho dele menos ainda. O pentelho tem o cabelo desgrenhado, usa umas roupas afeminadas, tem jeito de boiola e se acha conquistador. Já ouviram as “musiquinhas” do rapaz? Na minha adolescência, a rapaziada gostava de andar de chinelo e bermuda. Maneiro era andar de mãos dadas com uma gatinha na praia. Essa moda já era! Está “out”! Agora neguinho ta achando que tira onda de colete e calça quadriculada apertadinha... eu acho ridículo!

Roupa de mocinha, olhos pintados, calças apertadas, falando fino e andando de mãos dadas com outros “meninos”. O que esses muleques estão pensando? Alguns são tão novos que não sabem nem o que é sexo e já se dizem homossexuais. Aposto que quando a “trozoba” entrar eles desistem de virar viado! São tão fofinhos, tão delicados... não sabem que para ser homossexual tem que ser muito homem.

Tá tudo errado! Trabalhei durante alguns anos num complexo de favelas no Rio de Janeiro. Me espantei com a quantidade de “bichinhas afetadas” que habitam o local. A impressão que eu tenho é que se o cara não vira traficante (que lá é considerado muito macho) ele resolve virar “mulher” de traficante. Me assusta o fato de que tudo é conseqüência da oferta e da demanda. Se tem demanda, vou falar o quê?

Mas uma coisa eu posso falar: essa modinha êmo é a coisa mais ridícula que existe. Cambada de bundão! Se tem alguém que entende o que eu estou falando é o Arnaldo Jabor: "Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como uma coisa normal. Eu vou embora antes que seja obrigatório."

FUI!

Nenhum comentário:

Comentários Recentes