domingo, 5 de setembro de 2010

O Mais Novo Garanhao da Pista

Vou narrar um fato que ocorreu comigo semana passada.

Estava, eu e um amigo vendo o jogo do meu time em plena quarta-feira num restaurante quando me entram duas loiras maravilhosas.Percebi que elas deram uma olhadinha e sentaram em uma mesa próxima. Nesse momento o jogo se tornou secundário pra mim. Em vão.

Quando essas duas gatas sentaram, pediram imediatamente uma cerveja e sacaram seus Iphone do bolso.
A partir deste momento as beldades se abstiveram de interagir com o meio ambiente e ficaram brincando com seus telefones. Levantei fui ao banheiro e percebi que deram mais alguma olhada, mas sinceramente, nada capaz de tirar a atenção das garotas da telinha.

Comentei com o meu amigo: “Cara, é foda sentar no bar e ter que concorrer com mais de 50 malucos que estão cantando essas mulheres dentro daquele celular.Elas devem estar escutando um bando de gracinha pelo MSN, Twitter, Facebook.”
Nem terminou o jogo e as duas se levantaram e saíram do bar. Acredito que elas tenham sido “arrastadas” por alguém...



Pois é, agora têm mais um garanhão na pista, os Iphones...

Nenhum comentário:

Comentários Recentes