quinta-feira, 27 de maio de 2010

Um amigo meu...


Algum tempo atrás três amigos estavam curtindo uma praia quando aparecem três mulheres. Bem que gostaria de escrever: lindas, maravilhosas, mas o fato é que não eram. Então, essas mulheres começaram a dar mole para os marmanjos e não deu outra, eles foram ver qual era...

Esse primeiro parágrafo ate sugere que o texto será um conto erótico, mas não espere isso.

Meus amigos foram lá conversar com as elas e compraram meio quilo de carne e 10 caixas de cerveja para fazer um churrasquinho rápido na casa de um deles. Vou chamar o dono da casa de “Mario” para facilitar o entendimento. A casa de Mario é grande e de frente pra praia. O que chamou a atenção de uma delas em especial.

Depois de alguns copos de cerveja os casais se formaram e todos dormiram "sem calça" . E, no dia seguinte voltaram pra casa satisfeitos.

Como é sabido, os homens não costumam valorizar muitos as mulheres que pegam de primeira, mas Mário ignorou esta regra e começou a namorar a mulher que conheceu na praia. Após alguns meses ele foi morar  com ela. Começou a construir uma casa em um terreno que tinha perto da praia.

Logo após terminar a construção de sua nova morada, a mulher de Mário arrumou uma briga e o colocou para fora de casa. Todo o sonho da construção de uma família foi por água abaixo. Aí Mario cometeu seu segundo erro: abandonar seu patrimônio.

Tentando recuperá-lo, Mário abriu um processo para expulsar a piranha de sua casa. Durante a audiência, a ex-mulher de Mário surpreende e aparece com diversas notas fiscais falsas de vasos, pias, tintas e diversos materiais de construção, alegando que tinha contribuindo financeiramente com a construção e que também tinha direito na casa.

É amigos, nessa brincadeira Mário perdeu a casa para uma mulher que relembrando, conheceu na praia.

Hoje Mário se tornou crente, mora distante da praia e, “Graças a Deus”, se casou novamente.

Menos mal foi que aconteceu com um amigo meu...

Nenhum comentário:

Comentários Recentes