Já faz algum tempo que o "pessoal" do Marketing descobriu uma grande janela de oportunidade ao colocar ídolos do esporte como garotos-propaganda. E, em época de Copa do Mundo estamos sendo bombardeados por diversas propagandas com esses atletas. Feche os olhos e pense: em quantos comerciais você viu o Robinho, atacante da seleção brasileira, na última semana?
Ao contrário do que você pensa, este "post" não é uma crítica ao mundo da propaganda. Venho apenas apresentar algumas propagandas que me chamaram atenção ultimamente, seja positiva ou negativamente:
Ao contrário do que você pensa, este "post" não é uma crítica ao mundo da propaganda. Venho apenas apresentar algumas propagandas que me chamaram atenção ultimamente, seja positiva ou negativamente:
Exemplos Positivos:
Propaganda da TyC, canal de esporte da televisão argentina
Propaganda da Seara, uma das patrocionadoras da seleção brasileira
Agora exemplos de uma empresa que provou que realmente entende de merda!
Ninguém mais agüenta propaganda com dancinhas ridículas!
3 comentários:
Tenho a teoria que, para um comercial chamar a atenção e ter repercurssão ele deve ser muito bom ou muito ruim.
Os medianos nao sao mencionados. Com este poste você só reforçou no que acredito..
gostei muito do primeiro... o da ceara não tem nada demais, tirando a felicidade do Neymar, mas de resto é bem comum. Agora, o das dancinhas Tigre são muito bons!!! Se um dia eu for comprar material de construção, vai ser tudo Tigre, fala sério!! Você acha que eu vou querer mancha na parede da sala ou fedor de merda pela casa?? tá doido! hahaha
cara! para ser sincera nao vi o primeiro comercial... mas a cara do robinho e do neymar se divertindo absurdos fazendo a propaganda, já vale. E cara, as propaganda Tigre, são sensacionais, me acabo de rir!! hahahahahahahahha
Postar um comentário