terça-feira, 25 de maio de 2010

Minha vingança pessoal

Passei os últimos três meses ouvindo um monte de gente "babando o ovo" do Português José Mourinho, repetindo como papagaios que ele é o melhor técnico do mundo, que ninguém dirige tão bem jogadores de futebol - tanto dentro quanto fora de campo - e até mesmo uma lista das esquisitices do "maior técnico do mundo" foi publicada em diversos blogs especializados em esporte.

Não entrarei na discussão do mérito. Só estava cansado desse papinho. Aí veio a final da Liga dos Campeões no sábado e a Inter de Mourinho venceu. Imaginei: "Pronto, lá vou eu ouvir mais um monte de "pseudo-entendedores" de futebol ficar repetindo a mesma coisa, como um disco arranhado".

Como dizem, uma imagem vale mais do que mil palavras. E "minha" imagem é essa:



Pronto. Agora pode falar o que quiser no meu ouvido. Já realizei minha vingança pessoal.
Próximo comercial da MASTERCARD:
Um Belo Terno da Armani: Mil Euros
Vencer a Liga dos Campeões: Garante um emprego no Real Madrid
Aparecer na TV para o mundo todo com a calça rasgada em lugar comprometedor: Não tem preço


Ps: Clique no link se você quiser ler a desinteressante lista de bizarrices do Mourinho. http://tinyurl.com/276zb9j

Um comentário:

Zé Pequeno disse...

Muito bem observado!

Comentários Recentes