domingo, 19 de junho de 2011

Um Domingo Qualquer

Estou assistindo um programa de competição entre comediantes stand-up comedy que estão sendo julgados por famosos como o Luciano Szafir, Nany People entre outros. Como foram as apresentações destes comediantes? Ri tanto quanto no dia em que fui atropelado.

Neste instante fico pensando se vale a pena acompanhar o clássico Flamengo x Botafogo e notar que, mais uma vez os comandados (nem tanto assim) do Luxemburgo não vão jogar nada. Talvez seja melhor ver o jogo que vai passar na tevê aberta e desligar do Flamengo.

Depois vou ficar vegetando até o Fantástico, porque estou com ressaca demais para fazer qualquer outra coisa. Em determinado momento do programa haverá uma matéria em que o Maurício Kubrusly de um lado e o Marcio Canuto do outro estarão disputando aos berros – como se o microfone não servisse para que eles não precisem gritar – qual é a melhor festa junina do Brasil.

Aí depois uma matéria chatíssima sobre a dieta do Zeca Camargo. Poucas coisas são mais deprimentes do que estar passando uma notícia dessas e você não ter sono para dormir, nem um programa melhor na tevê do que a porcaria do Fantástico no domingo a noite. Entre essas coisas deprimentes, lembrei disso aqui:

Obs.: Vejam a foto do maior manja-rola da estória (página 11 da Revista do Globo).

2 comentários:

Zé Pequeno disse...

ô doido, porque você lembrou disso?
aliás, porque você viu isso da primeira vez?
melhor ainda! porquê você compartilhou essa viadagem monstruosa com a gente?
que sacanagem!!!!

Mazitu disse...

Cara, uma vez que seu olho tem contato com essas imagens terríveis, NUNCA mais elas sairão da sua mente! ARGH!

Comentários Recentes