quinta-feira, 16 de junho de 2011

Deus é um grande sacana!

Inspirado na recente história de um amigo, lembrei de uma cena do filme "Advogado do Diabo". Esse filme, na minha humilde opinião, tem uma das melhores cenas do cinema envolvendo a tema religião. Incrível a atuação do Al Pacino e mais incrível ainda a crítica aos mandamentos de Deus.

Mas para vocês não ficarem no escuro, vou contar o porquê lembrei dessa cena. E nada melhor do que narrar na voz do autor!

"Eu estava na piscina nadando, como de costume. Tinha uma salva vidas, um casal e três mulheres tomando sol. De repente uma das mulheres, que estava na minha frente, resolve se levantar para arrumar as coisas e ir embora. Ela levanta arruma as coisas e olha pra mim. Eu olho de volta. Ela pega o vestido que estava em cima da toalha. Olha de novo pra mim. Eu olho de volta. E então o que ela faz? Tira a parte de cima do biquini!!
Olha pra mim mais uma vez, veste o vestido e vai embora numa boa. A salva vidas me olha e começa a rir, porque a cara que eu fiz deve ter sido sensacional!"

O grande detalhe no contexto da história é que o cara está casado. Ou seja, o grande Al vai explicar no trecho do filme abaixo o porquê que Deus faz essas coisas...




A única coisa que o meu amigo tem que lembrar é que o Diabo não está casado. Ele está!
PUTA FALTA DE SACANAGEM!

2 comentários:

Guilherme disse...

Você não sabe do que tá falando cara...
:/

Zé Pequeno disse...

O quê exatamente eu não sei Guilherme?

Comentários Recentes