sexta-feira, 27 de maio de 2011

Falsidade Ideológica

Até bem pouco tempo atrás, os casos de falsidade ideológica que eu tinha conhecimento se resumiam aos homens que fingiam ser ricos, só para beijar as gatinhas na noite. Ou àquelas coroas que se passavam por mais novas para garantirem o fim da noite. No fim, nada que comprometesse o bem-estar do outro. São mentiras que eu considero inofensivas até...

Mas nos últimos meses eu tenho visto psicóloga que não é psicóloga, mas tem um consultório. A mentirosa atendia numa clínica própria há 12 anos. Já tivemos também um Coronel do Exército que não era nem militar, mas treinou vários policiais nas gestões da Rosinha Garotinho e no primeiro mandato do Sérgio Cabral como Governador do Rio. Dá-lhe Coronel Sampaio! Enganou todo mundo na maior tranquilidade...

E agora esse troço virou moda. Quem poderia imaginar que o advogado de um médico, que estava sendo acusado de falsidade ideológica porque não era médico, também não era advogado? Vocês estão de sacanagem, só pode...

2 comentários:

Anônimo disse...

Aos grandes mentiroso, digo que poderiam ter feito um filme assim como existe um famoso.. e aos políticos, digo, que não tiveram culpa, foram apenas enganados por grandes mentiroso, que mereciam um Oscar.

Mazitu disse...

Um maluco entra no cinema, metralha geral e a culpa é do video-game que ele jogava...

Até agora não vi ninguém ir na tevê falar que a culpa desses malucos que fazem essas fraudes é de Hollywood, do Di Caprio e do "Prenda-me se for capaz" ou do Wagner Moura e do "VIPs"

Comentários Recentes