quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um amigo meu...


Essa história é uma homenagem que eu vou fazer a um amigo de longa data, já que hoje é o "Dia do Amigo". Espero que todos gostem!!

Algum tempo atrás um amigo veio me contar que tinha feito o melhor sexo da vida dele!
Naquele momento, para mim, a informação foi surpreendente, pelo número de parceiras que o indivíduo já teve, e também pelas histórias que eu conheço...

Então, não me aguentei e perguntei: "mas quem diabos é essa supermulher, sagaz, capaz de lhe proporcionar um sexo tão bom a ponto de você considerá-lo o melhor que você já fez?"

Eu sei que quando um homem comenta sobre suas relações sexuais, ele não conta tudo em detalhes (não sei se com as mulheres é diferente), mas com a gente é meio: "fiz isso, ela fez aquilo... foi muito bom, ela manda bem!"; ou o contrário: "tentei fazer tal parada, ela não deixou, ficou me travando o tempo todo, não parecia estar gostando, foi uma bosta" e por aí vai...
Mas dessa vez, a riqueza de detalhes me surpreendeu, então eu vou relatar tudo aqui, como me lembro, literalmente:

"Eu conheci uma russa. Muleque, eu não sabia que mulher russa era tão maneira... mas se liga, peguei essa russa e tal, fomos pro motel e comi ela duas vezes... foi do caralho. Muito gostosa! Aí decidimos dormir um pouco. De repente, eu acordo com ela lá embaixo, me intimando pra mais uma... fiquei curtindo um pouco, e ela foi descendo, descendo... quando eu senti a linguinha tocar o meu 'lacrado', fiquei tenso! Mas também não pedi pra ela parar... deixei... afinal ela era russa, o que ia adiantar eu começar a xingar ela? Porra muleque, não sabia que era tão bom!"

Aí, eu com meu preconceito machista, disparei: "porra bichona, que viadagem! E você tem coragem de contar isso pra todo mundo assim, na mesa do bar?" (com a gente estavam mais quatro amigos). E ele não tava nem aí, levou numa boa... a linguada, eu quero dizer! Já a zoação, que será eterna, não sei se ele vai aguentar!!!


Menos mal foi que aconteceu com um amigo meu...


4 comentários:

Mazitu disse...

Aquele tinha sido o melhor exemplo de "Direito de Resposta" que alguém havia dado aqui. Abaixo a censura!

Zé Pequeno disse...

não fui eu quem tirou...

Marcelo disse...

Engraçado que isso tambem aconteceu com um amigo meu...

Capim Mexeu, Pau na Prea! disse...

Hahaha. Talvez se conheçam. Foi com amigo seu mesmo?

Comentários Recentes