sexta-feira, 29 de abril de 2011

CaSaMeNtO ReAl - GoRoRoBa Do MêS

Eu realmente queria saber pra quê tanto alvoroço por causa desse casamento entre o "príncipe" Willian e a "plebéia" Kate. Primeiro porque de príncipe ele não tem nada! Já tá ficando careca e nem Rei ele é ainda... segunda porque ela é bonita, mas eu já peguei mulher melhor!

E se eu quiser ainda posso colocar mais um motivo aí: essa monarquia inglesa serve pra quê?

Aí neguinho vai argumentar que o Rei (no caso deles essa Rainha de 200 anos) governa com o primeiro-ministro... mentira! Ele dá alguns conselhos e tal, mas se o primeiro-ministro não quiser escutar, faz ouvido de pinico e foda-se!

Me admira os ingleses, do alto de toda a intelectualidade, tolerarem sustentar um bando de idiotas que não servem para nada. Será que eles acreditam realmente que foram designados por Deus para aquilo ali?

Sem contar que, se os ingleses acabassem com a monarquia deles, provocariam um movimento internacional para dizimar todas as outras, assim como vem acontecendo com as ditaduras no Oriente-Médio. A galera vai ver e pensar: "Porra, se eles acabaram com a deles, praquê nós vamos ficar sustentando essa daqui? Vamos acabar com essa porra!"

7 comentários:

Zé Pequeno disse...

aaaaaahhhh primeiro argumento a favor: é feriado nacional na inglaterra!!

maneiro... além de gastar o dinheiro público, eles ainda deixam de ganhar! hahahahahaha que idiotas!

Mazitu disse...

Meu lado masculino concorda em gênero, número e grau contigo!

E meu lado Anderson Silva vai chutar o queixo do próximo idiota que falar a palavra "plebéia".

Já meu lado feminino acha que a plebéia Kate tem o cabelo ruim.

Mazitu disse...

Ah, vale lembrar que enquanto os ingleses sustentam apenas uma família, nós (brasileiros) sustentamos 594 congressistas VAGABUNDOS!

Zé Pequeno disse...

bem lembrado!
congressistas filhos de putas!
me dá vontade de chutá-los no queixo tb!

Marília disse...

Muito bom texto, Zé! Eu penso a mesma coisa!
E o pior: ainda tem gente que, romanticamente, acha linda a tal "celebração do amor"... Putz! Amor?
Só pra exemplificar como o amor importa muito nessas celebrações: a Lady Di, numa entrevista aí, disse que o dia do casório dela foi o mais infeliz da vida dela! Aff!

Sunda disse...

Cara, sustentar esses palhaços é ridiculo. Parabens a Ingleterra!

Mazitu disse...

Dêem uma olhada no que Morrissey, ex-vocalista dos Smiths disse sobre o casamento real:

“Why would I watch the wedding? Why would I watch it?” Morrissey disse. “I couldn’t take any of that seriously. I don’t think the so-called royal family speak for England now and I don’t think England needs them. I do seriously believe that they are benefit scroungers and nothing else. I don’t believe they serve any purpose whatsoever.”

Eu repito meu argumento: Preferia sustentar a família real do que esse Congresso nojento! (o que não quer dizer que eu tenha acordado cedo pra assistir aquela palhaçada)

Comentários Recentes