segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Os melhores locais da night

Aproveitando o embalo do nosso amigo Mazito em apresentar os melhores da Internet, vou citar alguns lugares que conheci este ano e irei classificá-los pela qualidade do publico, estrutura e o que eu me lembrar mais.

Este post teria mais credibilidade se fosse escrito por uma socialite, mas vamos lá.

Mariuzinn do Centro:
A freqüência é bizarra. Das mulheres que troquei idéia a que morava mais perto era de Piedade. Como fica perto da Contax a galera do telemarketing vai em peso ao local.
O lado bom é que a casa é grande e a cerveja barata. Nunca mais!

Melt Leblon
Na boa, acho muito ruim essa boate. Pequena, cerveja cara. O ponto forte são as mulheres de lá que são em sua maioria são gatas. Só não se iluda, encontrará pouca gente do Leblon mesmo. Muitos forasteiros no local. Só vou se tiver bêbado.

The Week
A estrutura da boate é foda. Ambiente amplo, sem empurra-empurra.Mulheres gatas. Vejo como ponto fraco os DJ, que só tocam eletrônico pesado e desconhecidos e mesmo indo nos dias heteros, há a freqüência de muitos gays no local. Não me animo em ir.

Marina da Gloria
Vi jogos da Copa e fui a varias festas este ano lá. Local bacana, mas a freqüência irá variar muito de acordo com a festa.. Recomendo as boas festas.

Zozo
Local muito bonito, mas a casa pequena, e alem disso eles alugam os sofás perto da pista. (Criam um camarote dentro da pista, aonde só o maluco que pagou mais de 1.000 reais pode sentar no sofa. Teve um dia que uns amigos doídos subiram no sofá pra dançar. Deu pra rir pra cassete.)
Na boa, não recomendo nem o almoço lá. Muito caro pro que é. O que salva são as mulheres maravilhosas do local e as festas fechadas, ai vale!



Bukowski
Serio, já deu o que tinha que dá. A pista e banheiro não existem. A freqüência é esquisita e este ano vi ate porradaria na casa. Já passou a minha época pra lá. Fail

Píer Mauá
Sempre tem festa lá mas nunca vinga exatamente por ser um local que não tem nada demais. Fraco.

Lapa 40 graus
Circo do horror. A banda lá toca tudo, de Justin Bieber a Mamonas Assassinas. As mulheres que moram mais perto são vizinhas das meninas da Mariuzinn.

Pistache
A casa tem uma estrutura muito boa pro número de pessoas que recebem. Lá você vê todos os tipos de pessoas, principalmente na sexta, que tem Happy-Hour e o DJ toca de sertanejo a eletrônico. Há muito tempo que não ia lá mas me fez me sentir numa festa de amigos. Vale a diversão!

Vivo Rio
Ai está a melhor casa de festas do Rio de Janeiro. Local amplo, acústica sensacional, pista enorme, sem empurra-empurra. Banheiro pra cassete. O único ponto fraco é a disposição dos caixas para a compra de fichas. Fui a três festas lá e todas foram excelentes em todos os quesitos. Recomendo sempre!

4 comentários:

Zé Pequeno disse...

hahahaha
só tem um lugar que presta???
tamo fudido mesmo!!!

Sunda disse...

Hahaha.
Cara, sou muito velho.
Quando escrevi essa porra me perguntei: "O que faço nessas merdas de lugares?"
Hahaha

Sunda disse...

O titulo é praticamente uma ironia. ahahaha

Mazitu disse...

Sunda é o socialite que não suporta a elite! hahaha!

Vale mencionar que a fila do Lapa 40º é a maior do mundo. Até pra tirar foto com o Mickey na Disney se espera menos!

E a Melt é um lugar que eu não vou nem que me paguem! Até o segurança te olha com cara de que está te fazendo favor ao te deixar entrar. Parece até que você não está PAGANDO por aquilo...

Comentários Recentes