quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Os Melhores Locais da Night - Parte 2

Já faz algum tempo que pendurei minhas chuteiras, mas nem por isso deixei de freqüentar a noite carioca. Venho através desta postagem falar sobre outros lugares que ainda não foram comentados pelo “Sunda” no tópico anterior.

00 (vulgo 0 a 0) - Gávea – A pista acaba ficando um pouco apertada mas tem uma parte aberta ampla que dá pra pegar um ar. O DJ não é dos piores.

Caroline Café – Lagoa - Bom ambiente que, quando não está às moscas, o DJ cuida para que fique.

Baronneti – Ipanema - Um monte de patricinha e playboy esbanjando um dinheiro que a maioria deles não tem. E, quanto aos que têm, deveriam estar gastando em outro lugar. Um lixo.

Nossa Sem hora – Copacabana - Muito caro, DJ ruim e insuportavelmente cheio. Na vez que eu fui tinha bastante mulher bonita.

Mariuzinn de Copa – Copacabana - Com um nível (um pouco) melhor que o do Centro. Confesso que já dei boas risadas por lá. As pessoas bebem aquele drink e a partir das duas da manhã só há uma regra: ninguém é de ninguém.

Clandestino – Copacabana - Hip Hop alternativo. Enche tarde, bebida e entrada bem honestas. Lugar é muito escuro.

Espaço OX – Leme - Uma pequena boate debaixo de num quiosque no Leme se revelou uma novidade para quem já está cansado de ir sempre para os mesmos lugares. O preço das bebidas é honesto (o da entrada nem tanto) e o lugar é agradável.

Casa Rosa – Laranjeiras - Já foi bem divertido. Hoje em dia enche demais.

Pista 3 – Botafogo - Lugar “alterneco”. Dá pra se divertir seja vendo um trio de lésbicas se beijarem, seja vendo um cara vestido com calça de palhaço, tênis laranja e um corte de cabelo ridículo implorando por atenção.

Casa da Matriz – Botafogo - Para mim é sinônimo de furada. Nunca está habitável. É sempre cheio demais ou vazio demais.

Passeio Público – Centro - O lugar mais nojento que já fui em toda minha vida. O atendimento é uma merda, a música é uma merda, o público é uma merda. Faça um favor a si mesmo: não apareça por lá.

Sacrilégio – Lapa – Três ambientes bem ecléticos. Publico também varia muito.

Mofo Lapa – Lapa - Uma boa alternativa para os lugares já batidos na lapa. Chope sempre gelado, gente bonita (pelo menos das vezes que fui) e música agradável num lugar não muito amplo.

Rio Scenarium – Lapa - Lugar grande mas a verdade é que faz tempo que não vou. Se quiser entrar, é bom chegar até 22 horas - horário bem pouco usual para o carioca conseguir estar em algum lugar...

Teatro Odisséia – Geralmente uma galera animada num ambiente muito quente. Muito mesmo.

Circo Voador – Lapa - Depende muito do show que tiver. Impossível ir se tiver chovendo. Álcool bem caro.

Fundição Progresso – Lapa - Espaço bem amplo, ideal para quem não gosta de ficar apertado. Público também varia muito de acordo com o show ou evento.

Democráticos – Lapa - Bom lugar para quem curte samba, mas quente como o diabo. Entrada e cerveja num preço acessível.

Um comentário:

Sunda disse...

Boas Dicas!

00 - esqueci de comentar da 00, talvez porque tenha passado em branco mesmo.Mas achei muito maneiro aquele "deck" de madeira.

No Sacrilegio deveria ter uma estatua minhalá. Fiz historia nesse lugar.

Casa Rosa - Fraco

Circo - A estrutura é fraquissima. Os shows que salvam.

Caroline Cafe- fui duas vezes este ano e é exatamente o que disse.

Vou ver cole desse Nossa Sem Hora e espaço OX que ainda nao conheço.

Para terminar: Morro da Urca e Ouro Verde tambem iria novamente.

Comentários Recentes