terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um amigo meu...

Um amigo meu conseguiu depois de muito esforço conquistar uma gatinha que ele vinha paquerando há anos. Feliz com a nova aquisição (palavras dele próprio), convidou a menina para um final de semana em Cabo Frio. Malandro, o cabra queria passar de fase, e essa era a oportunidade perfeita.

Praia, sol, camarãozinho na beira d'água e cervejinha gelada...

O sol se pôs e os dois já meio altos resolveram voltar para casa e tomar uma tequila para apimentar a noite. Dito e feito. A onda foi batendo mais forte e a libido decolou como um foguete. As roupas foram arrancadas e o sujeito foi se empolgou com a disposição da guria, que tinha cara de santa, mas pelo jeito de santa não tinha nada!

Correram pra cama, os dois despidos e a danada pede pra parar. O desespero tomou conta do meu amigo. Mas a gatinha saiu da cama, abriu a própria mala e tirou duas algemas de pelúcia. O malandro deu um sorriso maroto e achou que aquela seria a noite mais sacana da vida dele. A novinha prendeu ele na cabeceira da cama e começou os trabalhos.

Com a cabeça nas nuvens ele não estava acreditando naquilo. A cocota foi subindo as carícias, apalpando partes nunca antes alcançadas, deu uma suspirada no ouvido do malandro e sussurrou baixinho: "desculpa"!

Não deu nem tempo de pensar. A sacana da garota deu-lhe um fio-terra inesperado. Assustado e revoltado, o infeliz agora gritava para ela parar com uma voz de desespero e o mais alto que podia. Tentou livrar-se da tramóia, mas a armadilha foi muito bem arquitetada. Mas antes que a pervertida conseguisse depravar ainda mais o pobre coitado, ele conseguiu quebrar a cabeceira da cama e sem querer acertou uma joelhada no nariz da traíra. Revoltado, xingou a menina e deixou-a sangrando sozinha no quarto.

Na volta para casa a piriguete se desculpou, dizendo que ele nunca iria gostar se não experimentasse e que sabia que seria muito bom se ele tivesse relaxado. O garanhão ficou culpado pelo nariz quebrado da menina, mas no fundo achou que ela tinha merecido. Depois disso, nunca mais se falaram...

Menos mal que aconteceu com um amigo meu...

Nenhum comentário:

Comentários Recentes