quinta-feira, 31 de março de 2011

Ninguém aqui é Santo!


Não sou advogado de ninguém. Nem estou aqui para defender o indefensável, mas espero que, antes de fazer qualquer espécie de julgamento, você ao menos leia atentamente sobre o que estou me dispondo a escrever.

É sabido que o Adriano, ex-jogador do Flamengo e atualmente jogador do Corinthians não é dos profissionais mais comprometidos com sua carreira. Resumindo, o cara faz um monte de merda com sua vida pessoal que afeta diretamente a sua vida profissional.

Já tem algumas semanas que eu leio coisas sobre a sua pessoa que provavelmente afetaria (e muito) a cabeça de qualquer um. Alguém aí conhece o Falcão, vocalista do Rappa?! Pois é, até bem pouco tempo atrás, ele namorava uma modelo chamada Isabelli Fontana e, como tantos e tantos relacionamento no universo, esse acabou. E o que o Adriano tem a ver com isso?! Pois é, a imprensa divulgou, como uma das causas do término, a amizade entre Falcão e Adriano.

Adriano voltou ao Rio e perdeu a carteira na Lei Seca porque negou-se a assoprar o bafômetro. Logo depois acabou postergando seu retorno a Itália e o que os jornais divulgam como motivo?! O lançamento da Revista Sexy de sua ex-namorada, Joana Machado.

Segundo a imprensa, Adriano teria ficado mais alguns dias para conferir a revista. Sério, gente, por mais imbecil que o sujeito seja, vocês acham mesmo que ele ficaria no Rio para conferir num pedaço de papel impresso algo que ele viu por diversas vezes ao vivo?! Se a resposta positiva (e eu duvido que seja), será que não teria como ele ter acesso a essas fotos da Itália?!

Não sou contra qualquer tipo de investigação policial. Se alguém está “devendo” algo ou cometendo crimes, deve responder a Justiça. Só que hoje foi divulgada uma interceptação telefônica feita no telefone de Adriano em 2009. Por que só HOJE, dois anos depois, foi divulgada esta conversa?

Talvez muitos não saibam, mas a divulgação desta interceptação telefônica a imprensa, por si só, é CRIME e não pode ser realizada (isso inclui TODOS os áudios que você ouviu até hoje no Jornal Nacional ou Fantástico). E o que havia de tão importante para que essas conversas fossem divulgadas? Nada. Só o Adriano fazendo piada com um primo sobre uma blitz policial na qual havia acabado de ser parado e nenhuma irregularidade constatada. Quem é que nunca fez piada da polícia depois de uma situação dessas?

Porra, o cara já é incontestavelmente maluco, não teve nenhuma instrução educacional e, da noite para o dia ficou rico. Precisa pegar no pé dele de maneira tão exagerada?!

Nenhum comentário:

Comentários Recentes