quinta-feira, 17 de março de 2011

Com a palavra: Jerry Seinfeld # 10


Homens querem ver mulheres peladas. O que vocês não mostrarem é o que queremos ver. Se as mulheres usassem chapéu na rua o tempo todo, os homens compraria a “playhead” para verem as dez melhores cabeças. Seriam a única coisa que nos interessaria.

Nessas culturas onde todo mundo anda nu, o que os homens olham quando as mulheres passam? Como é a boate de strip-tease num lugar desses?

A mulher sobe no palco, tira o colar, os brincos e pronto!

__________________________________________________________

Você não quer imaginar os seus pais fazendo sexo. É uma coisa desagradável. Você sabe que devem ter transado ao menos uma vez para você nascer, mas você mantém aquela imagem: “não tenho certeza, não posso provar nada... não sei se aconteceu mesmo.”

Por isso, eu gostaria de saber que fui adotado. Seria uma grande notícia. Quer dizer que tecnicamente é possível que minha mãe e meu pai sejam apenas grandes amigos.

Um comentário:

Mazitu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Comentários Recentes