quarta-feira, 25 de abril de 2012

O ronco e a incrível estupidez masculina...

Início de namoro é "batata"! Os dois pombinhos querendo satisfazer o outro da maneira mais incrível possível e tentando imaginar as coisas mais absurdas do mundo achando que aquilo vai fazer o casal feliz!
Por conta disso, semanas atrás, estava eu especificando alguns desejos ocultos para a minha namorada. Depois de lembrar algumas situações, fantasias e lugares que me excitam, lembrei de uma coisa que nunca aconteceu comigo e que eu sempre invejei os amiguinhos que tiveram.
Cá entre nós, todos temos desejos sujos e bobos, então quem não quiser tomar conhecimento do que falarei a seguir, não passe dessa linha!
Segunda chance...
Um dos meus desejos mais antigos é ser acordado com um boquete. Sempre sonhei com isso e nunca me aconteceu...
Defini prematuramente que as namoradas eram recatadas demais e por isso não tomavam a iniciativa.
Mas quando expus a minha fantasia, tomei o maior choque de realidade da minha vida, e por isso resolvi desabafar:

Namorada - "você sempre quis ser acordado com um boquete?"
EU - "claro! É a melhor maneira de ser acordado... que carinho que nada, um boquete é muito melhor!"
Namorada - "imagino que seja, mas como você quer ser acordado com um boquete se você dorme de bruços?"
EU - "é porque se eu dormir de barriga pra cima eu ronco"
Namorada - "se você continuar roncando, nunca vai ser acordado com um boquete!"

... e foi assim que o ronco ME FUDEU,  e eu cheguei à conclusão de que eu sou um idiota que nunca foi acordado com um boquete porque sou burro demais para chegar à essa conclusão!

Se liga aê ocê também Kampião!

Um comentário:

Mazitu disse...

hahahaha!! Que burro!

Mas nem tudo está perdido, cara! Presta atenção nessa dica valiosa. Todos nós sabemos que não existe unicamente os estados "dormindo" e "acordado".

Muitos de nós passamos por diversos outros estágios diariamente, antes de nos levantarmos. Então, pega um final de semana que você tiver recém-acordado, mas ainda de olho de fechado, dá aquele "miguelito", vira de barriga pra cima e continua de olho fechado, fingindado que está tentando dormir, mas na verdade você esta só na preguiça mesmo... Aí não vai ter ronco e nem barriga pra baixo!

Enfim, acho que a dica é essa: Relute contra seu sono e permaneça na cama!

Comentários Recentes